domingo, 25 de novembro de 2012

penso que nos encontramos num trem, e que você desceu numa parada não-prevista e eu segui


"Está magoada, Laura? Não posso fazer nada. Estou seguindo em frente, Laura, e você não está. É só isso, realmente. É uma imagem idiota, mas às vezes eu penso que nos encontramos num trem, e que você desceu numa parada não-prevista e eu segui. Só isso. Eu continuei. Depois, passei para um vagão diferente, encontrei outros passageiros. Não sei quando vai chegar a minha parada."

(Josephine Hart in: Abandono. Ed. Record, p. 189)

http://www.facebook.com/vencaluisa
http://www.vemcaluisa.blogspot.com.br/

3 comentários:

  1. Penso que a indiferença magoa ainda mais que o desgostar em si mesmo... Quando simplesmente diz 'não posso fazer nada, sigo em frente'; diz simplesmente que não se importa com a dor do outro... É triste, muito triste... Mas, o que é o amor senão um misto de sentimentos, dentre eles, a tristeza e o desapontamento? Muito belo post, bom domingo...

    ResponderExcluir
  2. Que post perfeito Tia!
    Tive que roubar a foto. Adorei.

    ResponderExcluir

So if you have something to say, say it to me now