segunda-feira, 18 de junho de 2012

muita, muita maquiagem - Ana Letícia Leal

"- Como assim?
- Eu me sinto, filha, como se eu estivesse sempre com muita, muita maquiagem e não me lembrasse mais da minha cara.
- Que sensação horrível! Mas você sempre limpou tão bem o rosto...
- A futilidade, Antônia, se disfarça. Ela se finge de superficial, mas se entranha nos poros.
- Nossa, mãe.
- Preste atenção, minha filha: a futilidade está sempre mentindo."

(Ana Letícia Leal in: Para crescer. Ed. Escrita Fina, p. 54)

2 comentários:

  1. Ah menina, quem nunca se sentiu assim?! Em alguns casos, é como se a 'dona futilidade' já fosse parte do corpo. =/

    ResponderExcluir
  2. è verdade as vezes pesa mesmo. Mas não vivemos sem. Faz uma visita para mim.

    Add e curti meu blog
    bonequinhadepixe.blogspot.com
    Beijocas

    ResponderExcluir

So if you have something to say, say it to me now