sábado, 14 de abril de 2012

Hoje é meu aniversário

31 anos - cof, cof!

1981


1983 - acho






17 comentários:

  1. Van,
    tamanha é a distância que não me deixa te dar um abraço carinhoso - que saudades.
    Parabéns! Felicidades minha mais que querida amiga :) Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, tudo de bom na sua vida! Muito sucesso, muita paz!

    ResponderExcluir
  3. E curioso.... Sabia que o Samuel Beckett, sobre quem vc escreveu em abril do ano passado, se estivesse vivo faria HOJE 106 ano??? Parabéns!!!

    Renata

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, e que seja um ano de muitas realizações.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, muitas felicidades, livros e letras! Bj

    ResponderExcluir
  6. Olá Vanessa

    que as palavras continuem a fluir por este espaço ou pelos cadernos de Luísa, na forma bela, como nos habituou

    Muitos parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Vanessa!!
    tudo de bom sempre..
    muita saúde!
    beijos.

    ResponderExcluir
  8. Vanessa! Não acredito que fazemos aniversário no mesmo dia *_____*
    Fiquei muito , muito feliz agora!
    parabéns pra nós!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!!!!

    Haha... adorei a tosse ;)

    Beijo grande =)

    ResponderExcluir
  10. Por muito que te esforces... não me apanhas!
    :)
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  11. muitos parabéns, para a semana faço eu :) **beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Vanessa,
    parabéns pelo seu dia, suas conquistas e um pouquinho da sua essência que vc posta aqui.
    Desejo à ti amor, saúde, sucesso, alegria, serenidade, transcedência e $$$$.
    Abraço

    ResponderExcluir
  13. FELIZ ANIVERSÁRIO...
    Neste dia especial :) eu quero te AGRADECER :) :
    Obrigada pelo teu carinho )] .
    Obrigada por tua amizade :) .
    Obrigada por tua presença na minha vida :) .
    Obrigada por tu teres cruzado o meu caminho :) .
    Neste dia especial :) eu quero te DESEJAR :) :
    Que tu tenhas saúde :) .
    Que tu tenhas suce$$$o :) ...
    Que tu sejas Feliz hoje :) e sempre :) .
    Neste dia especial :) eu quero te PARABENIZAR :) :
    Parabéns por tu seres tu :) !
    Parabéns pelo teu aniversário :) !
    Que esta data se repita por muitos anos :) !
    E viva tu :) MEU TATUZINHO ;) ...
    \o/ uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu \o/

    ResponderExcluir

So if you have something to say, say it to me now