terça-feira, 20 de março de 2012

Aniversário



Hoje o blog faz 3 anos.

22 comentários:

  1. Parabénsss!! Que venham mais muitos anos de sucesso!!

    Um beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Vanessa, pelo teu talento e criatividade!


    Beijos,
    AL

    ResponderExcluir
  3. Belíssimo trabalho, Vanessa! Persistente, coerente, dinâmico e gratificante. Abração, vida longa e sucesso para o blog e para você.

    ResponderExcluir
  4. parabéns!!!!

    vc faz um trabalho impar...

    abraço!


    Zil

    ResponderExcluir
  5. que faça 100! blog imprescindível! parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Eww parabééénss!!! Faz minha alegria todos os dias! Longa vida ao blog!!!

    ResponderExcluir
  7. FELIZ ANIVERSÁRIO...

    Neste dia especial eu quero te AGRADECER:
    Obrigada pelo teu carinho.
    Obrigada por tua amizade.
    Obrigada por tua presença na minha vida.
    Obrigada por tu teres cruzado o meu caminho.
    Neste dia especial eu quero te DESEJAR:
    Que tu tenhas saúde.
    Que tu tenhas suce$$$o...
    Que tu sejas Feliz hoje e sempre.
    Neste dia especial eu quero te PARABENIZAR:
    Parabéns por tu seres tu!
    Parabéns pelo aniversário desse blog maravilhoso!
    Que esta data se repita por muitos anos!
    E viva tu,MEU TATUZINHO...
    \o/ uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu \o/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! Tudo de bom e mais três anos de blog!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pra vc, Vanessa! Parabéns para o blog! Vida longa!

    ResponderExcluir
  10. O meu pranto escondeu as sílabas de uma palavra
    O meu céu não precisa de Sol para ser azul
    A minha emoção transbordou nesta clara manhã
    Tal como as incontidas águas que correm para sul

    Este Inverno que o meu querer instaurou
    Tem o rosto coberto por densa bruma
    Tem a força de todas as marés esta emoção
    Que devolvi hoje à espuma

    Doce beijo

    ResponderExcluir
  11. Que bacana! Parabéns pela data! Não preciso dizer que o blog é um sucesso. Mas preciso desejar muito mais sucesso! Parabéns, parabéns, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  12. Não é pouco para um blog, ainda mais com qualidade. Parabéns Vanessa, venham outros tantos e muitos outros mais. Um beijo.

    ResponderExcluir
  13. Vanessa,
    Felicito-a e, semelhantemente desejo que o seu "Vem cá Luisa, me dá a mão ..." continue ofertando-nos momentos deleitosos pelas palavras que a Vanessa gentilmente nos oferta.

    Um laço de admiração de mim para si.

    Ana

    ResponderExcluir
  14. Vanessa, seu blog ajuda a me entender e me achar nesse mundo de tantas palavras e significados, são versos que me alimentam. Seu blog faz parte disto.
    Beijos Parabéns.

    ResponderExcluir
  15. parabéns minha Querida. mande notícias =] tenho saudades.

    ResponderExcluir
  16. Que venham outros muitos aniversários. Parabéns, Vanessa.

    ResponderExcluir

So if you have something to say, say it to me now