sexta-feira, 23 de setembro de 2011

É que tenho o espírito em outro lugar

"Para dizer a verdade, sejamos ao menos francos, já faz um bom tempo que não sei mais o que digo. É que tenho o espírito em outro lugar. Eis-me desculpado. A partir do momento em que se tem o espírito em alguma parte, tudo é permitido."

(Samuel Beckett in: O inominável. Ed. Globo, p. 69)

Um comentário:

  1. Minha amiga querida,

    vim aqui e além de me deparar com todos os trechos delicadamente colocados, vi suas fotos. Estou tão feliz por você! Você está tão linda. Que cabelo é esse? Perfeita a cor, tá muito natural! O corte, tudo! Moderna.

    E Praga? Que desbunde! hahaha
    Deleite. Deslumbre. Aproveite.

    Saudade engole a gente, menina.
    Diria o Chico. O Caio: que seja doce.

    ResponderExcluir

So if you have something to say, say it to me now