quinta-feira, 10 de março de 2011

é como muitas coisas nela... pouco efusivo


"(...) e bebemos ao sucesso de Dominick, homem que ficara mais tempo em minha vida do que eu jamais havia pretendido. Ele tinha acabado de se tornar o mais jovem chefe do Serviço de Estatística do Governo no Tesouro.
- Deve estar muito orgulhosa dele, Ruth.
- O orgulho de Ruth é como muitas coisas nela... pouco efusivo - retrucou Dominick.
- Ah, mas lá no fundo ela está radiante - Elizabeth levantou o copo."

(Josephine Hart in: Pecado. Ed. Círculo do Livro, p. 75)

5 comentários:

  1. Vanessa querida... não entendi bem, acho que dormi demais....kkkk
    fumar não é elegante, se fôssemos transparente, a visão do pulmão daria nojo... beijinho linda.

    ResponderExcluir
  2. Discrição ou apatia??

    Elizabeth foi esperta!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ruth lembrou-me alguém que se esqueceu de si.

    vai entender...

    ResponderExcluir
  4. Efusividade cansa. Entedia.

    ResponderExcluir

So if you have something to say, say it to me now