terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Sim, também lamento


“SÉRGIO – Eu lamento não ser uma pessoa fantástica, rica e estimulante como o Raul; em compensação gosto de comer você o que duvido que o Raul, algum dia, tenha vontade de fazer!
LUÍSA – Você é um cara muito, mas muito grosso!
SÉRGIO – Por que é que você vive se ligando a veados, homens casados e caras que não vão te dar futuro?
LUÍSA – (Divertida.) Ah! Repete isso outra vez!
SÉRGIO – O que é que foi?
LUÍSA – Santo André rides again!
SÉRGIO – Você entendeu muito bem o que eu quis dizer!
LUÍSA – Então o garotão acha que eu só devo me interessar por “caras” que me dêem futuro! E que diabo de futuro seria esse?”

(Maria Adelaide Amaral in: Melhor teatro. Ed. Global, p. 198)

14 comentários:

  1. O futuro é essa cara de desprezo do House!

    ResponderExcluir
  2. Gostei! rsrssr
    Então ele quer dizer que a Luisa se boicota??rsrsrs que so procura relações que nao vao alem?

    ResponderExcluir
  3. Parece que esse é um hábito cada vez mais comum...

    ResponderExcluir
  4. Ai, por que é tão difícil ter tudo num cara só - o bom de cama e o apaixonado?
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. O mesmo futuro que nossas avós sabem bem... ahahah.

    ResponderExcluir
  6. Hahaha, esse diálogo parece estar saindo da foto que ilustra o post!

    ResponderExcluir
  7. né... que diabo de futuro é esse... que alguém poderia me proporcionar? Oo é uma tarefa muito dificil e delicada pra se deixar na mao de um desconhecido. me futuro me dou EU

    ResponderExcluir
  8. I like House MD, one of the few shows I will watch. He is quite the character, but I am not much into 'mushy' romantic stuff with shows.

    Russ;)

    ResponderExcluir
  9. amo as verdades da Maria Adelaide! e ficou perfeito com a cara do House

    ResponderExcluir

So if you have something to say, say it to me now