terça-feira, 16 de novembro de 2010

FLIPORTO - 3


Umas 12 tapiocas, um litro de filtro solar fator 60 e um bom excesso de bagagem com uma mala cheia de livros depois...
Voltei, leitores!
Encantada com Olinda e todas as pessoas super queridas de lá. Embora eu já conhecesse a cidade, (re)conheci-a. Conheci de novo.
Bom perder-se pelas ladeiras de Ô-Linda. Afinal, já disse a Clarice, perder-se também é caminho.

***
"Escrever é tantas vezes lembrar-se do que nunca existiu. Como conseguirei saber do que ao menos sei? assim: como se me lembrasse. Com um esforço de memória, como se eu nunca tivesse nascido. Nunca nasci, nunca vivi: mas eu me lembro, e a lembrança é em carne viva".

(Lembrar-se, de: "A Legião Estrangeira", Clarice Lispector)

P.S.: deixo Clarice enquanto digito meus hieróglifos, - sua letra parece de médico, disseram-me em Olinda, rs - e desfaço as malas.

10 comentários:

  1. Clarice sempre boa companhia. Bons ventos de Olinda.

    ResponderExcluir
  2. Bah, estava aqui te vendo 'out' por três dias e já ia reclamar a tua presença! Welcome back! Deve ter sido uma delícia msm! Pessoas, (re)conhecimento e livros: mistura melhor não há! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Van Linda :)

    que bom que voltou!

    Tô mega felizzzzzzzzzzzzzzzz rsrsrs... pense que Benjamin Moser estará aqui semana que vem... ai meu coração hahahahahhaa...

    vou levar meu Clarice :P é claro que quero um rabisco dele (tietagem) rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  4. Dizem que pra quem estar perdido qualquer caminho é caminho, eu discordo, digo que pra quem estar perdido, precisa de uma direção correta, e aprender a lição pra não mais errar, beijinhos querida.

    ResponderExcluir
  5. Senti falta das postagens.
    Espero suas edições.

    Um beijo,
    Mih

    ResponderExcluir
  6. Não pensa que vai sair sem chumbo, pode ir contando: Tapioca de que? Mesmo antes de saber a resposta, um beijo.

    ResponderExcluir
  7. .

    Bem-vinda de volta, Van!

    Olinda realmente é uma lindeza.

    Pois é... Pior estágio. rsrs

    Rir pra não chorar, fazer o quê?


    PS: Acho que deu algum problema nas atualizações do teu blog no meu outro blog. Não estavam mais aparecendo. Parei de te seguir para seguir novamente. Aparecia o nome do blog,mas não aparecia as atualizações.

    .
    .

    ResponderExcluir
  8. Um regresso há muito ansiado (suspirado :))

    ResponderExcluir

So if you have something to say, say it to me now