domingo, 12 de setembro de 2010

Alice - Woody Allen

"- Qual o problema? (Dr. Yang)
- Passei por duas desilusões. Um marido que já me amou. Eu sei que ele não me ama mais. E um homem que eu conheci recentemente e por quem me afeiçoei muito, agora parece que não me quer. (Alice)
- Amor. Amor é a emoção mais complexa. Seres humanos são imprevisíveis. Não há lógica nas emoções. Sem lógica, não há pensamento racional. Sem pensamento racional pode haver muito romance, mas muito sofrimento.
- Sinto-me sem direção, vivendo a esmo. Há pouco tempo tinha uma rotina e sentimentos que eu entendia. Um marido, um lar.
- Sra. Tait tinha ilusão de felicidade. Após observar um marido não muito honesto e você não era honesta com você.
- Estou assustada.
- Liberdade é uma sensação assustadora".

(Alice, Woody Allen)

Um comentário:

So if you have something to say, say it to me now