sexta-feira, 16 de julho de 2010

Letra e música


Amanhã Não Se Sabe

Titãs

Composição: Sérgio Britto

Como as folhas com o vento
até onde vai dar o firmamento
toda hora enquanto é tempo
vivo aqui este momento

hoje aqui amanhã não se sabe
vivo agora antes que o dia acabe
este instante nunca é tarde
mal começou eu já estou com saudades

me abraça, me aceita
me aceita assim meu amor
me abraça, me beija
me aceita assim como eu sou
e deixa ser o que for

como as ondas com a maré
até onde não vai dar mais pé
este instante tal qual é
vivo aqui e seja o que Deus quiser

hoje aqui não importa pra onde vamos
vivo agora não tenho outros planos
e é tão fácil viver sonhando
enquanto isso a vida vai passando

14 comentários:

  1. Linda musica para essa manhã chuvosa, aproveitando para visitar os blogs especiais bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Um hino ao agora. Que se viva sempre a hora, antes que ela vá embora.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Basta um momento para sermos felizes ;-p

    ResponderExcluir
  4. "mal começou eu já estou com saudades"

    É o que ocorre nos bons momentos.

    Ótimo fim de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Vanessa,

    «vivo agora não tenho outros planos
    e é tão fácil viver sonhando»

    Sem dúvida! Quem não sonha não vive!

    Beijooo
    AL

    ResponderExcluir
  6. Pausa na angústia, amiga? Composição levinha, agradável. Mas... Prefiro vc transbordante. rsrs

    ResponderExcluir
  7. ...ah, mas há alguns sonhos que, a despeito de safados, causam até angústias boas rs... :)

    Bjo, menina!

    :D

    ResponderExcluir
  8. Bem vinda em meu blog e em meu coração!

    ResponderExcluir
  9. Ahhh essas coisas de amor... Tú dizes que é melhor não saber! Que é melhor não compreender... Tens razão!! É melhor viver e sentir esse gosto de mil desejos - Amar e amar. Um pouco, sempre e toda vez!
    Bjaummm Vanessa e bom find!

    ResponderExcluir
  10. Excelente letra...

    Parabéns, belo blog...

    PARABÉNS!!!

    Acesse:
    http://mailsonfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Quando o amor aceita, estamos no paraíso. Uma pena que é tão rápido...

    ResponderExcluir
  12. Chega uma hora que devemos encarar a realidade!

    ResponderExcluir
  13. Eu não consigo viver sem planos. Sou compulsiva. Pode nada dar certo, mas eu PRECISO elaborar algo infalivelmente pra continuar a viver. HHAHAHAHAHHAHA


    Momento Cebolinha da Turma da Mônica.

    ResponderExcluir

So if you have something to say, say it to me now