segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Qual é a graça?

6 comentários:

  1. encantada com seu blog, viu?

    retribuindo a visitinha sileniosa!
    bjos!

    ResponderExcluir
  2. "A vida é o que fazemos dela. As viagens são os viajantes. O que vemos, não é o que vemos, senão o que somos". Disse Fernando Pessoa. Creio ser mais um viajante sem rumo, com alguns mapas de estradas, um gps corrompido, idéias do q eu quero no km adiante, mas sem certeza alguma. A não ser q qquer q seja o rumo, o 'incerto' q me espera é o q mais me encanta... ele é meu 'tudo', pois não acredito no 'nada' absoluto.
    Pé na estrada...

    ResponderExcluir
  3. Ahh, Vanessa, qdo o tema tratado for amor, sugiro este video do Youtube pra levar ao divã:

    http://www.youtube.com/watch?v=980PPVDkjLE&feature=player_embedded

    Pra rir... ou chorar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Vanessa, curiosamente, "meu divã (também) é na cozinha...", mais que terapia, pelo prazer de preparar até um mero cafézinho... Grato por sua presença no Poemas e Crônicas, que retribuo inscrevendo-me aqui. Sucesso, muitos dias felizes.

    ResponderExcluir

So if you have something to say, say it to me now