quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Soneto do Teu Corpo


Composição: Leoni/Moska

Juro beijar teu corpo sem descanso
Como quem sai sem rumo prá viagem.
Vou te cruzar sem mapa nem bagagem,
Quero inventar a estrada enquanto avanço.

Beijo teus pés, me perco entre teus dedos.
Luzes ao norte, pernas são estradas
Onde meus lábios correm a madrugada
Pra de manhã chegar aos teus segredos.

Como em teus bosques. bebo nos teus rios.
Entre teus montes, vales escondidos.
Faço fogueiras, choro, canto e danço.

Línguas de lua varrem tua nuca.
Línguas de sol percorrem tuas ruas.
Juro beijar teu corpo sem descanso.





13 comentários:

  1. soneto excelente
    extasiante

    obg por se tornar minha seguidora
    (espero seus coments)

    ResponderExcluir
  2. Bem, cheguei agora de um dia de frio e de muito trabalho e ler este poema fez-me muito bem á alma.

    Bjito directamente da Lua

    ResponderExcluir
  3. Estou divulgando meu novo blog
    www.gastronomiaefotografia.blogspot.com
    Se puder da uma passada lá!

    Atenciosamente
    Tati

    ResponderExcluir
  4. Não sei por qual razão depois de ler este post me veio à cabeça a poetisa Safo.

    até

    "Parece-me igual aos deuses
    ser aquele homem que, à sua frente sentado,
    de perto, doces palavras, inclinando o rosto,
    escuta,
    e quando te ris, provocando o desejo; isso, eu juro,
    me faz com pavor bater o coração no peito;
    eu te vejo um instante apenas e as palavras
    todas me abandonam;
    a língua se parte; debaixo da minha pele,
    no mesmo instante, corre um fogo sutil;
    meus olhos me vêem; zumbem
    meus ouvidos
    um frio suor me recobre, um frêmito me apodera
    do corpo todo, mais verde que
    as ervas
    eu fico
    e que já estou morta...
    parece...

    Eros de Safo, Tecelão de Mitos..

    ResponderExcluir
  5. Esta canção na voz do Leoni é perfeita.
    Um poeta completo.

    Linda escolha.



    BeijOcas

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia... Deu até calor. ;)
    Fiquei curiosa para ouvir a canção.

    ResponderExcluir
  7. Hum, lindo, lindo *.* Encantador também.
    Eu também não conheço essa cançao .

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Uiii o.O Essa bateu lá no fundo e a sensação é de borboletas no estômago. ;)

    ResponderExcluir

So if you have something to say, say it to me now