segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Pra que a dor possa sempre mostrar algo de bom


O meu amor é teu, o meu desejo é meu. O teu silêncio é um véu, o meu inferno é o céu pra quem não sente culpa de nada. E se já não for, valeu; e se já for, adeus. O dia amanheceu, levante as mãos para o céu e agradeça se um dia encontrar um amor, um lugar pra sonhar, pra que a dor possa sempre mostrar algo de bom. Eu ainda lembro o dia em que eu te encontrei. Eu ainda lembro como era fácil viver...

Um amor, um lugar, Os Paralamas

2 comentários:

  1. Nunca havia escutado Paralamas com o ouvido apurado para essas coisas tão bonitas. Escutava, mas não ouvia, saca? Passarei a prestar mais atenção.
    Lindo, esse trecho.

    ResponderExcluir
  2. lINDO, MESMO.

    Também às vezes percebo o amor nas entrelinhas e entre as linhas, bem depois.

    ResponderExcluir

So if you have something to say, say it to me now