domingo, 17 de janeiro de 2010

Grrrrrrrr


Uma dica para quem cozinha. SEMPRE verifique se os ovos estão em bom estado antes de atirá-los em uma receita - verificar se está em bom estado, leia-se: quebrá-los em outro recipiente.

Explico: apesar de já ter aprendido isso há tempos, não o fazia. Esta noite, toda bobinha preparando um Croque Monsieur - receita do livro da Nigella Lawson, que acabei de comprar -, assim que jogava o sexto ovo na tigela, constatei, com muita raiva, que ele estava podre. Ou seja, receita pelo ralo. Tive que fazer tudo de novo. Que isso sirva-me de lição!

7 comentários:

  1. Ai, minha mae sempre diz isto!! Mas no momento que voce esquece ou acredita que esto todos bons da nisto. Da uma raiva, ne?
    Cozinho muito mal mas quem sabe praticando MUITO me torno uma cozinheira razoavel hahahaha.
    Bom domingo pra você!!

    ResponderExcluir
  2. hello

    nunca tinha pensado nisso, que chatooooo!!!
    fica a dica para nós aprendermos =)

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. jah aconteceu algo parecido comigo, num tava fazendo nada dificil naum, tava soh fritando uns ovinhos mesmo. mas numa dessas, eskeci d qbrar os ovos antes e fui qbrando direto na frigideira, o terceiro ovo podre. tive q aguentar o fedor horrivel de podre frito, e ainda tive q lavar a frigideira q ficou mui suja.
    compartilho totalmente da sua dor, rs...
    bjitos

    ResponderExcluir
  4. Essa dica dos ovos e estremamente importante haha
    Mas então tia ja pode me seguir agora .. vai encontrar fácil o botao *-* SAGSAHSAUHSA

    Conhece o exemplo de vida da Yumi Faraci ? Da uma olhada no que escrevi a respeito e comenta por favor.. Vale realmente a pena pensar sobre! http://tinyurl.com/y99nan3

    ResponderExcluir
  5. Vanessa, já aconteceu comigo e deu muita raiva também hahahha e as vezes não aprendo, vou jogando direto no recipiente, vai na sorte, mas fico me policiando para colocar separado, é o mais certo,
    bjs
    Paula

    ResponderExcluir
  6. ótima dica!!!!!

    adoroooooo todas as suas dicas!!

    beijos flor

    ResponderExcluir

So if you have something to say, say it to me now