quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Ouvindo no carro hoje

Preciso Me Encontrar

Cartola

Composição: Candeia

Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar
Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar...

Quero assistir ao sol nascer
Ver as águas dos rios correr
Ouvir os pássaros cantar
Eu quero nascer
Quero viver...

Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar
Se alguém por mim perguntar
Diga que eu só vou voltar
Depois que me encontrar...

Quero assistir ao sol nascer
Ver as águas dos rios correr
Ouvir os pássaros cantar
Eu quero nascer
Quero viver...

Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar...

Deixe-me ir preciso andar
Vou por aí a procurar
Sorrir prá não chorar
Deixe-me ir preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar...

6 comentários:

  1. estava olhando seu blog, lá em março e vi que és uma chefe e tão magrinha! rs!
    antes eu me perguntava como vc conseguia deixar esses pratos com a aparência tão deliciosa, agora sei que vc estudou para isso, estudou a arte da comida bonita e gostosa!
    e pensei também, antes de fuçar no seu blog que vc fazia toda aquela comida pra vc comer e também me perguntei como ela consegue ser tão magrinha e comer tanto!? kkkkkkkk... pensamentos insanos de Camilla.

    PS: Cartola sempre me inspira, ou me ensina...
    sou Cartolamaníaca, adepta do Cartolicismo e parendi a gostar muito desse velhinho com um grande amor que vivi... as vezes é preciso mesmo se encontrar antes de tentar encontrar algo, alguém ou alguma resposta.

    Boas festas, apesar de eu odiar festas de final de ano! rs!

    ResponderExcluir
  2. minha filha quer que eu faça um mouse que vimos, eu disse que sou péssima na cozinha e ela bem sabe é minha cobaia desde que nasceu e como não tem outro jeito ela come mesmo assim... rsrsr! vou tentar fazer sim o mouse para amanhã...

    ResponderExcluir
  3. Se a despeito de tudo sua alma recebe essa canção e consegue sair por aí pra rir, ao invés de chorar, é porque ainda há esperança.
    Espero que lhe aconteça uma coisa qualquer maravilhosa neste resto desalinhado de ano.




    Envio meu gênio da lâmpada mágica pra você. Faça seus pedidos.




    P.S.: Te abraço com carinho.

    Pipa

    ResponderExcluir
  4. Olha criei um selo para mostrar o quanto adoro deste blog!! Pode passar para pega-lo no meu blog quando quiser, viu?
    Feliz Natal!!!

    ResponderExcluir
  5. Minha querida...É Natal...

    Façamos de nossa vida uma extensão da noite de Natal,
    renascendo continuamente em amor e fraternidade.

    Natal, noite de alegria, Canções, festejos, bonança.

    Que seu coração floresça Em amor e esperança!

    FELIZ NATAL PRA VOCÊ E TODOS OS SEUS...BEIJOS...

    ResponderExcluir
  6. acho que todo mundo quer se encontrar diante de tanta confusão..

    Flores
    [por aqui, muita coisa boa e bacana;)]

    ResponderExcluir

So if you have something to say, say it to me now