segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Freud e Deus

11 comentários:

  1. existe algo que indique que ela (a metáfora) faça parte do real? no meu desejo, ela só tem a pretensão de sê-lo.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela passagem em meu blog... Pelo comentário =)
    Volte sempre!
    Aliás, adorei o visual retrô do seu blog!
    Beijos estrelados :*

    ResponderExcluir
  3. Aguardando sua visita rs =)
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Amiga obrigada pela visita lá no menino!!!beijokas.**))

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda arriscaria mais. Ela não só faz surgir o desejo, como torna-se ele próprio. Desejo é Falta, Pura e Simplesmente Falta. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Figura sensacional! rs
    Volte sempre.
    Abração!

    ResponderExcluir
  7. oieuoieuiue.. e o caso da não-repressão, muito bom!
    Felicidades!

    ResponderExcluir
  8. Olá tudo bem?

    Valeu pela visita ao meu blog.

    Até mais.

    ResponderExcluir
  9. Oi, querida amiga, rsrs...Freud e Deus nunca se deram bem!

    saudades,
    tais luso

    ResponderExcluir
  10. Sensacional... Tirinha devidamente usurpada. ;)

    ResponderExcluir

So if you have something to say, say it to me now